O Papo é pop: Harry Styles, Kelly Clarkson, Katy Perry, Mariah Carey…


popAqui vai um resumo da cena pop dessa semana. Rolou anúncio de Harry Styles em carreira solo, Kelly Clarkson falando em disco soul, Sia em mais uma trilha sonora, perfume novo da Katy Perry, e o projeto musical de Jenny Lewis.

Harry Styles em carreira solo

Enquanto o One Direction faz uma pausa nas atividades, Harry Styles aproveita para lançar sua carreira solo. O cantor britânico assinou contrato com a Columbia Records, mas por enquanto não foi anunciado nenhum lançamento – seja single ou álbum. Além disso, Styles também vai atuar no cinema. Ele etá no próximo filme do diretor Christopher Nolan, “Dunkirk”, que estreia nos EUA em juhlo de 2017.

Kelly Clarkson prepara disco soul

A cantora Kelly Clarkson anunciou que em 2017 vai ter disco novo. E vai ser de soul music e R&B: “Já começamos a criar o álbum que eu quero desde que eu era uma garotinha, e o álbum que os fãs me pedem para fazer há anos”, disse a cantora.

Clarkson assinou um contrato com a grabadora Atlantic Records, saindo da RCA, onde estava desde que ganhou o American Idol: “Às vezes funcionava e às vezes resultava nas experiências mais difíceis da minha vida”, revelou a cantora sobre a parceria que encerrou.

Sia em mais uma trilha sonora

Mês passado a Sia lançou a faixa “Unforgettable”, versão para a clássica música de Irvin Gordon, para a trilha sonora da animação “Procurando Dori”. Agora a cantora está em outra trilha.

Por Território

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *