Azealia Banks volta mais confiante ao Brasil e diz que pop atual é ‘um tédio’


azealiaEntre o show da então promessa Azealia Banks em 2012 e a volta a São Paulo em 2016, muita coisa mudou para a rapper. O sucesso estrondoso que se esperava não rolou. Briga com gravadora, disco adiado, barracos diversos com colegas artistas no Twitter… Ao menos Azealia continuou fazendo barulho. Mas agora ela quer voltar o foco para a música.

Há quatro anos, Azealia Banks chamava atenção com o hit “212”. A mistura de rap e eletrônica com vocal atrevido teve impacto no festival Planeta Terra. O retorno será no Audio Club, no dia 12 de junho

“Lembro a energia daquele dia, foi o melhor público da minha carreira”, diz sobre o festival há quatro anos. “Mas hoje tenho mais coisas novas. Tenho mais controle da minha voz e o show está mais bem produzido. Fiquei mais confiante no que faço e em quem eu sou nos últimos quatro anos”, diz a cantora.

O primeiro disco, “Broke with expensive taste”, saiu após muita briga, em 2014. Neste ano ela lançou a nova mixtape “Slay-Z”, com oito faixas . Ela dizque ainda tem projetos de lançamentos para este ano, e deve mostrar material novo no show em São Paulo. “The big big beat”, novo single em parceria com Rick Ross, é uma que não deve faltar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *