Atletas começam a curtir a Vila, que passa pelos últimos ajustes para os Jogos Olímpicos


1A Vila dos Atletas está em clima de Jogos Olímpicos. Os primeiros visitantes já se instalaram, e os últimos ajustes são feitos para receber os hóspedes da melhor forma possível. Nesta segunda-feira (25), a ex-jogadora de basquetebol Janeth Arcain, prefeita do local, conferiu de perto o trabalho das equipes de manutenção, enquanto os donos da festa registraram em fotos sua empolgação.

“As coisas estão caminhando muito rápido, tenho certeza de que nesta semana todos os ajustes necessários serão realizados”, disse Janeth. “Mais de 600 pessoas estão trabalhando aqui para resolver tudo. E a própria empresa que construiu a Vila está checando lâmpada por lâmpada, banheiro por banheiro”, disse.

Já estão na Vila atletas de países como Grã-Bretanha, Canadá, Alemanha, Japão, Países Baixos, Holanda, Quênia, Bélgica e Brasil.

Instalado na Vila dos Atletas desde a noite de domingo (24), o atleta da seleção queniana de rugby Samuel Joseph aproveitou o dia para visitar todas as instalações. “A academia é excelente e tem tudo o que é necessário para nós”, disse. “Queremos aproveitar o Rio, mas nos próximos dias o treinamento será intenso e temos de nos concentrar. Mas, depois, visitarei o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar”, planeja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *