Aposte nele! Cinco usos do óleo de coco na beleza.


oleo-de-coco-emagrece-1024x683 Já faz mais de um ano que o uso do ÓLEO DE COCO, que saiu da cozinha para as bancadas dos banheiros das mulheres mais lindas do mundo. O queridinho das celebridades, além de ser super cheiroso, é rico em proteínas, lipídios e vitaminas… fórmula perfeita para dar beleza!

Confira cinco diferentes maneiras de usar o óleo de coco em benefício da sua aparência:

PARA UMECTAR OS CABELOS: basta aplicar o óleo no comprimento das madeixas secas (não usar na raiz) e deixar agir por no mínimo 4 horas. Dormir com ele também é uma ótima opção. Depois é só lavar o cabelo com seu xampu favorito.

PARA HIDRATAR O CORPO: misture uma medida de óleo com uma medida do hidratante que você mais gosta de usar e aplique. O óleo de coco irá potencializar a ação hidratante do creme.

PARA LIMPAR O ROSTO E TIRAR A MAQUIAGEM: umedeça um algodão em água e coloque algumas gotas do óleo. Passe no rosto todo em movimentos circulares. Você vai perceber que além de retirar toda sujeira e poluição, sua pele vai ficar ultra-hidratada.

COMO BALM LABIAL: é uma delícia, aplique com os dedos diretamente nos lábios.

COMO ESFOLIANTE CORPORAL: misture meia xícara de óleo de coco com um pouco de açúcar. Depois é só passar no corpo todo, em movimentos circulares, de preferência dentro do banho. Você vai sentir sua pele macia, renovada e super hidratada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *