Anitta desabafa sobre parentes: “Quando eu estava na merda, não era família”


show-anitta-em-natal-x04y033906 Anitta está mais poderosa do que nunca na capa da revista “Cosmopolitan”, que chegou às bancas nesta sexta-feira (2). Destaque da edição de aniversário da publicação, a cantora abusou do carão e de sua força para estampar a revista e ainda fez revelações sobre a vida pessoal.
+ Anitta é chamada de “assanhada” e dá o troco: “Mulher fica com quem quiser”

Depois de virar notícia no mundo todo pela participação na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Anitta falou sobre sua forma de lidar com a vida, o assédio e até mesmo as frustrações. “A partir do momento em que comecei a entender que estamos aqui por um tempo determinado, passei a ter mais calma para resolver as coisas e a pensar que tudo passa. Aprendi a dar um passo após o outro e ter paciência para resolver tudo. Ok, existem situações estressantes. Não vivo tipo os ursinhos carinhosos o dia inteiro. Mas consigo sempre tirar força de algum lugar”, garantiu.
4f27tgxr0gbz34eflnaxzbhtj+ Anitta posa para capa de revista e recebe críticas por falsa foto “sem filtro”
Sem perder o lado brincalhona, a poderosa contou que se pudesse fazer um pedido para o gênio da lâmpada, não teria dúvidas sobre o desejo: “Seria para comer e não engordar. Todo o resto corro atrás. Pode crer. Se me disserem que tenho dois anos para virar uma astronauta, vou virar. Sou determinada. Agora ficar sem comer, meu amor, não tem jeito”.leo

Desabafo

Bastante apegada a sua família e aos amigos, Anitta comentou que não mudou sua atitude depois da fama, mas que foge dos que se aproximam por interesse. “Tenho uma família incrível! Mas tenho gente próxima que não é da família e que é ótima também. E, não se engane, tenho muito parente que era uó e, depois que fiquei famosa, quer ser legal. Aí não, né? Um beijo e tchau,  querido! Ai, mas é da sua família? Quando eu estava pobre, na merda, não era também? Nem vinha me ver. Agora diz que sou a melhor pessoa? Desculpa!”.

Solteira desde o término com o ator Pablo Morais, ela revela que poderia se relacionar melhor com alguém que fosse parecido, afastando a ideia do oposto se atraem. “Se for parecido comigo, será uma pessoa super compreensiva. Sou zero cabeça dura! Ok, sou controladora, mas não briguenta. Só insisto no que tenho certeza”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *