A Rádio


HISTÓRIA DA RÁDIO

A Rádio Comunitária Olho D’Água FM, foi fundada por Dr. JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA NO ANO DE 2005.

DR. JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA conhecido popularmente como Dr. Carlinhos, Ex-Prefeito do Município, tinha o sonho de conseguir para a cidade uma Rádio, para entreter, informar e deixar seus conterrâneos por dentro de tudo que acontecia na cidade e nos povoados de Frei Miguelinho. Conseguiu a liberação da Rádio no dia 06/09/2005, deixando todos os Freimiguelinheses felizes por tal conquista.

COMEÇANDO ASSIM NOSSA HISTÓRIA.

O Primeiro Diretor da Olho D’Água FM foi o saudoso Canarinho. Na época não tinha tantos recursos, como o computador, as músicas eram passadas para os ouvintes através de um toca CD e escolhidas com dificuldades uma a uma e assim conseguiamos deixar nossos ouvintes satisfeitos.

A Emissora teve como Diretores: Biu de Zezé, Irmão Roberto Silva, Givaldo Pedro, Antônio Silva, Abílio Barroso, Neto Surubim e Lau Lucenna que está no comando da Emissora desde Junho de 2008.

Pelos microfones da Olho D’Água FM, já passaram inúmeros radialistas que deixaram saudades como Josy Lemos, João Hipólito, Conceição Souza, Natielle Moura, Pedro Paulo, Dorgival Santos, Rafael Felipe, Lila Lucenna, Gordo Mutreta, Antônio Sandegi, Anderson Cardoso, Nicinho Silva, Cristina Lins, Alexandre César, Dindo Lima, Pr Mário Melo, entre outros que deixaram saudades.

HOJE SOMOS UMA EQUIPE COM 12 RADIALISTAS, SÃO ELES:

COSME GUERREIRO, ARNALDO LUCENA, NAL SILVA, GIVALDO PEDRO, DARLY OLIVEIRA, RIVANETE LIMA, LAU LUCENNA, FELIPE LIMA, NELMA NELMINHA, JULLYEDSON LYMA,  DILSON PINANGÉ E NETHO STRICK.

DIRETOR PRESIDENTE: DR. JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA

DIREÇÃO GERAL: LAU LUCENNA