A Rádio Com. Olho D’água FM recebeu a Prefeita eleita de Frei Miguelinho Adriana Assunção 1


Dilson Pinangé, Lau Lucenna, Vice prefeito Lindonaldo França, Prefeita Adriana Assunção e Rogério (esposo de Adriana)

Dilson Pinangé, Lau Lucenna, Vice prefeito Lindonaldo França, Prefeita Adriana Assunção e Rogério (esposo de Adriana)

Nesta terça-feira, 04 de Outubro de 2016 a Rádio Com. Olho D’água FM recebeu em seu estúdio a prefeita eleita em Frei Miguelinho nas eleições do último dia 02, Adriana Assunção.
Adriana Assunção é filha do saudoso Gaudêncio Assunção que também foi prefeito deste município 3 vezes, em seu primeiro mandato de 1973 a 1976, no segundo de 1983 a 1988 e o terceiro de 1993 a 1996. Irmã de Gilmar Assunção ex prefeito desse município de Maio de 2003 a 31 de Dezembro de 2008.

Em sua primeira entrevista depois de eleita, além de agradecer ao povo freimigueliense, Adriana Assunção mostrou que tem o sangue politico de sua família correndo em suas veias. Eleita com 4.897 votos (45,83%), veio a Olho D’água falar sobre sua vontade de trabalhar e colocar em prática seu plano de governo, abordando projetos e prioridades do seu governo que se iniciará a partir de 1º de janeiro de 2017.

O vice prefeito Lindonaldo França, o ex-prefeito Gilmar Assunção e os vereadores eleitos pela coligação  União, Trabalho e Progresso, também estiveram presentes e participaram da entrevista, que foi feita pelo radialista Dilson Pinangé.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One thought on “A Rádio Com. Olho D’água FM recebeu a Prefeita eleita de Frei Miguelinho Adriana Assunção

  • Hilton Assunção

    Parabéns minha Prefeita mais uma vez Frei Miguelinho está liberto e vai voltar a ser do povo…..a
    É uma administração povão agora é Ela Papai é a Chefa porque manda quem pode e obedece quem tem juízo…… É Assunção mais uma vez no poder trabalhando pra valer……