21ª Festa dos Garçons de Frei Miguelinho será realizada no dia 12 de Setembro


aaaa3e60d4c01719eef71bbdbe057f40 A cidade de Frei Miguelinho, no Agreste, realiza no dia 12 deste mês de Setembro a sua tradicional “Festa dos Garçons”, que completa sua 21ª edição — com tudo que tem direito em termos de shows, competições, folguedos e entretenimento em geral, tudo isso em homenagem à passagem do dia desse profissional, cuja data ocorreu no último dia 11 de agosto.

Frei Miguelinho destacou-se nacionalmente desde a década de 80 como a “Capital do Garçom”, em razão de mais ou menos 90% dos seus filhos que trabalham fora, por aptidão própria, terem escolhido a profissão de garçom. Eles estão espalhados por todo o Brasil, sendo que a grande maioria está na capital pernambucana, onde é muito difícil encontrar um restaurante, lanchonete, quiosque, etc., que não tenha pelo menos um garçom freimigueliense. É motivo de orgulho para todo o município que, além de ostentar o status de “Capital do Garçom”, sedia a Associação dos Garçons do Estado de Pernambuco.

PROGRAMAÇÃO

Inicio das festividades em Praça Pública:

17:00 h Tradicional Corrida com bandeja;

19:00 h Apresentação da Quadrilha Junina Explosão Nordestina de Lagoa de João Carlos;

FORRO DOS BOSSAS 2015

Forró dos Bossas

21:00 h Show com Forró dos Bossas

 

 

 

 

 

 

 

maxresdefault

João Paulo Júnior

23:00 h Show com João Paulo Jr e Banda (Irmão mais novo do Alcymar Monteiro, um dos maiores nomes do forró contemporâneo)

 

 

 

 

 

 

 

 

A diretoria comunica aos Freimiguelienses que a festa é democrática, atendendo todas as correntes políticas do municipio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *